Como pesquisar e inserir oportunidades de publicidade no Mufip.pt (com videos)

Este artigo foi actualizado no nosso novo endereço www.mufip.pt/blog!



 Mufip - Onde fazer publicidade

Uma das nossas principais preocupações na criação do Mufip.pt foi, e continua a ser, a de oferecer um serviço verdadeiramente útil e muito simples de utilizar. Para dizer a verdade, estamos continuamente a tentar simplificar cada vez mais todos os processos.

Para facilitar ainda mais a vida de todos, criámos dois vídeos curtinhos para uma visita guiada pelas principais funcionalidades do Mufip.


1. Encontrar onde fazer publicidade


Fazer pesquisas no Mufip.pt é mesmo muito simples. Todas as oportunidades de publicidade apresentadas na plataforma, estão organizadas de acordo com as caraterísticas dos públicos que conseguem alcançar. Por exemplo, se um jornal é lido maioritariamente por homens e se tivermos tivermos à procura de oportunidades de publicidade que alcancem homens, então esse jornal vai aparecer nos resultados da minha pesquisa. Ora vejam lá como isto tudo funciona!




Resumindo... Qual é a vantagem de utilizar o Mufip.pt para fazer pesquisas?

Deixar de ter dores de cabeça quando tentar responder à pergunta: Onde é que vou fazer publicidade para dar a conhecer o meu negócio? Ou: Como é que eu sei qual é a melhor oportunidade? No Mufip o utilizador procura pelas oportunidades de publicidade que melhor se adeqúem ao tipo de cliente que quer alcançar. Por exemplo, poderá saber o que existe para alcançar pessoas de determinado género, faixa etária, classe social, nacionalidade, localização, conjunto de interesses, etc.

Para saber mais sobre como saber onde fazer publicidade para alcançar o público de cada negócio clique aqui!


2. Inserir Oportunidades de publicidade


Se fazer pesquisas é fácil, então inserir oportunidades de publicidade também tinha de ser. Já vão ver o vídeo para confirmar :) Mas antes, a quem pode interessar oportunidades? Todas as empresas e meios que tenham espaços para receber publicidade de outros (revistas, jornais, tv, rádio, outdoors, indoors, internet, mobile, ações de rua (flash mobs), eventos, etc.).

Já criámos alguns artigos com ideias para criar oportunidades de publicidade no Mufip, como por exemplo este: 6 ideias de como criar rendimento extra utilizando o Mufip de forma gratuita.

Bem, vamos lá ao vídeo!




Resumindo... Qual é a vantagem de divulgar espaços publicitários no Mufip.pt?

Quem faz publicidade quer investir confiando que vai chegar até ao seu potencial cliente. Se a sua oportunidade (por exemplo uma página da sua revista) alcançar o mesmo público que o anunciante deseja, você será contactado, independentemente da sua revista ser conhecida ou não, canal de televisão ou evento que tem para propor, seja na capital ou numa parte mais escondida do país. Para além disso, o Mufip garante um serviço gratuito e não cobra comissões de venda.

Bem hajam! Bons negócios!

Sem comentários:

Enviar um comentário